I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 27 de julho de 2008

Rádio Cidade estréia quadro de previsão do tempo



A partir da próxima segunda-feira, 28, na Rádio Cidade, a jornalista e apresentadora da RBS TV Paula Valdez comandará diariamente o programa que tem por slogan ‘Previsão do Tempo - com Paula Valdez na Cidade é Tempo Bom Sempre’. A atração vai ao ar em duas edições – a primeira dentro do programa ‘Bom Dia Cidade’, transmitido das 6h às 8h, e a segunda, às 11h.


Paula Valdez se une à equipe de comunicadores da emissora, composta por Regina Lima, Paulo Brito, Manoel Soares, Luana Soft, Mauro Saraiva Júnior e Andrei Kampff.

Um comentário:

  1. Mais um grande passo na carreira de minha filha! Se eu já era mãe coruja, agora nem eu me aguento mais!
    Minha Paulnha merece.

    ResponderExcluir


I made this widget at MyFlashFetish.com.