I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 27 de março de 2011

Pausa

O pequeno acervo virtual da jornalista e apresentadora Paula Valdez foi criado a quase 3 anos atrás, um espaço que foi construído aos poucos com muito carinho. O Blog nasceu no dia 19 de julho de 2008. De lá pra cá foram 391 postagens com fotos, prints, informações, vídeos, homenagens etc. tudo sobre a então musa do tempo.

A intenção do Blog era simplesmente homenagear, demonstrar um pouco da admiração pela pessoa e profissional Paula Valdez. Com o tempo o espaço foi crescendo, tomou proporções que inicialmente eu nem imaginava, passou a ser mais difundido e visualizado no meio virtual. Logo os admiradores, Pãzetes, espalhados foram reunidos. Fico muito contente em ver o quanto o Blog é visualizado em diversos lugares do país, e até mesmo fora, e saber que o trabalho da Paula está sendo divulgado.

 Adoro muito a Paula Valdez!!!! Adoro esse Blog!!! Pesquisar, fazer prints e editá-los, criar e editar vídeos, adoro fazer tudo isso! São coisas que exigem um certo tempo... Tempo que ultimamente anda meio apertado devido aos meus compromissos no mundinho real. Como cuido sozinha daqui, ficou um pouco difícil postar sempre e entre fazer uma coisa "de qualquer jeito" só para ter post, preferi dar uma pausa por aqui e me organizar melhor para poder voltar e fazer tudo bonitinho.

Antes de me despedir, gostaria de agradecer a todos que nesse tempo colaboraram com fotos e vídeos sobre a Paula, em especial um super obrigada aos queridos Adão Jorge, Eduardo Malta, Daniel Gonçalves, Marcio Justo e a todos os Pãzetes.

O Blog Paula Valdez dá uma pausa mas o twitter segue, @pazetes e @conselhopazetes seguem sendo atualizados na medida do possível.

Com um aperto no coração e já louca para voltar, me despeço com um até logo.

Voltarei! ;)

Andressa Vargas

Nenhum comentário:

Postar um comentário


I made this widget at MyFlashFetish.com.