I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Paulinha pela Europa...

...compartilhando um pouquinho das férias:






3 comentários:

  1. Oi amiga. Fiz umas homenagens para você e para a Rosane Marchetti em meu blog. Espero que você curta e transmita a ela que eu e minha família adoramos ela e oramos por ela. Olha só, acho que ficou muito show o seu blog. Eu já tenho um site mas aderi ao blog pois faço blogs para politícos e amigos. Estarei lançando um romance ficção A CANÇÃO DOS TEMPOS. A capa está linda, o texto, modéstia; acho que abusei muito e acabou ficando gostoso de ler. Fala do poder da mídia sobre a mente humana, sou publicitario, tinha que falar nisso. Faço um tour por Nova Iorque e Porto Alegre no livro e de quebra, meu personagem cria uma máquina do tempo... Uma viagem maluca. Mas gostaria de convidar você por ser quem é; e filha de um cara que eu conhecí bem e de quem gostava muito, para que você fosse a madrinha do meu livro e conhece-se o conteúdo ou a apresentação para que eu publique um comentário seu sobre o livro. Me estiquei aí,.. perdoa! Se cuida aí na Espanha, uma revolução isso aí hein?! Abraço do amigo e torcedor de suas lutas e vitórias. Hermínio Mino Evangelista - minnoevangelista@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. É linda essa mulher, nunca vi nada igual! Daria tudo para conhecê-la... pena que és fora do meu alcance, um tipo de amor que jamais seria correspondido.

    ResponderExcluir
  3. Lindas imagens. Lugares inspiradores para a gente que escreve e que pensa e valoriza a história e o que virá. Abraço e que esses lugares por onde passaste andem contigo na memória servindo de referência para o enobrecer de sua alma e de sua vida.

    ResponderExcluir


I made this widget at MyFlashFetish.com.